07/10/2024 -
11h52TJMG promove nova edição da Feira Cidadania SolidáriaProjeto contou com participação de 33 expositores
A entrada do Edifício-Sede do TJMG recebeu, nesta segunda-feira (7/10), mais uma edição da Feira Cidadania Solidária ( Crédito: Gláucia Rodrigues / TJMG )
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), promoveu, nesta segunda-feira (7/10), na entrada do Edifício-Sede, mais uma edição da Feira Cidadania Solidária, fruto da parceria entre o TJMG e a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).
Os 33 expositores disponibilizaram produtos artesanais como bolsas, roupas, tapetes, vasos de planta, brinquedos de pano, acessórios para pets, bijuterias, doces e biscoitos. Também foi montado um espaço destinado a sessões de massagem do tipo shiatsu.
A artesã Célia Mara disse ter gostado de sua primeira participação no projeto do TJMG ( Crédito: Gláucia Rodrigues / TJMG )
A artesã Célia Mara Teixeira Silva, que expôs pela primeira vez da Feira Cidadania Solidária no TJMG, disse ter ficado satisfeita em participar do projeto. "Adorei a experiência, pois todos aqui são muito gentis e fiz boas vendas. Fiquei muito feliz e espero voltar mais vezes", afirmou.
Segundo a taquígrafa Andréia Munhoz, ela é frequentadora assídua da feira. "Sou contadora de histórias e os jogos pedagógicos são ótimos para complementar a narrativa. Sempre achamos coisas lindas na feira”, disse.
As taquígrafas Andréia Munhoz e Ludmilla Costa são frequentadoras assíduas da Feira ( Crédito: Gláucia Rodrigues / TJMG )
A taquígrafa Ludmilla Costa afirmou que adora comprar produtos artesanais e não perde uma edição da Feira: "Eu adoro tudo que é feito a mão. Sempre que tem a feirinha aqui, é um momento de alegria."
A estilista Sueli de Jesus expõe há mais de cinco anos no projeto e disse ter muitos clientes no Tribunal. "São muito fiéis. Sempre compram e recomendam para os amigos. Não falto a nenhuma edição. As vendas valem a pena", afirmou.
Sueli de Jesus expõe há mais de cinco anos e disse ter clientes fiéis ( Crédito: Gláucia Rodrigues / TJMG )
A Feira Cidadania Solidária será realizada também, nesta semana, em outras unidades do TJMG em Belo Horizonte: na quarta-feira (9/10), das 9h às 16h, no Anexo 1, Rua Goiás, 229, no Centro; e na quinta-feira (10/10), das 9h às 16h, no Fórum Cível e Fazendário da Avenida Raja Gabaglia, 1753, Bairro Luxemburgo.
Confira aqui outras fotos dessa edição do projeto.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
tiktok.com/@tjmgoficial